Relato: As grandes lições do Totem do Tigre

25/06/2018

 Esta ilustração é uma representação da forma com que o Totem do Tigre se apresentou para mim certa vez. Ele se apresentou como um tigre gigantesco feito da própria noite onde suas listras eram púrpuras e brilhantes quase fantasmagóricas. No começo ele rugia muito embora não fizesse qualquer som, mas quando me mantive firme diante sua presença ele se tornou dócil e tomou o tamanho de um tigre normal.

 

Neste dia Ele me ensinou que os Totens dos Felinos Grandes estão interligados entre si e também com o próprio Sol. O que indica que eles se dão super bem com Magia Solar. Também me mostrou que Girassóis e sementes de Girassóis são oferendas perfeitas para estes tipos de Totens. Ele também me ensinou que  é preciso se livrar do medo, ser decidido e ter coragem para conseguir se comunicar com Eles.

 

Vira e mexe aparecem Animais Totêmicos para me ensinar algo ou simplesmente para me auxiliar em alguma situação. Sinto-me sempre honrada e jamais esqueço de nenhum aprendizado.  A maioria destes encontros é organizado pelo meu mentor o Totem do Lobo, que quando vê necessidade, me leva ao encontro de Totens específicos ou do conhecimento necessário para minha evolução.

 

CONSIDERAÇÕES:

 

Tanto texto quanto ilustração foram feitos por mim Cristalwolf, estou deixando meu grimório aberto no intuito de instruir e disseminar conhecimento. Peço por gentileza para que se for utilizar qualquer parte deste grimório, citar a fonte. Gratidão e Boa Prática!

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Google
Curtir este Post
Please reload

Posts Em Destaque

O feitiço se vira contra o feiticeiro - Conheça o 6º Pantáculo de Marte

13/07/2018

1/10
Please reload

Categorias
Siga-nos nas Redes Sociais
VOCÊ PODE GOSTAR DE:
BLOG