Como usar Cristais de Quartzo para armazenar energia?

26/04/2018

Todos os dias passamos por situações que nos trazem um mix de emoções. Desde emoções pequenas e quase insignificantes como a frustração de estar numa fila para pagar uma conta ou a dor de bater o dedo mindinho na quina dos móveis. Mas também há dias em que sentimos um ódio tremendo pelo vizinho que liga o som no último volume às 3h da manhã, a tristeza profunda de um final de relacionamento ou uma alegria incontestável por ter passado em algum teste difícil. Seja como for, todas estas emoções são energia concentrada, energia que se não for aproveitada de alguma forma acaba por se dissipar.

 

COMPRE lindas pedras de QUARTZO clicando AQUI!

 

É possível guardar toda esta poderosa energia concentrada para reaproveitá-la depois utilizando cristais de quartzo. Desta forma você despenderá menos trabalho na hora de energizar um sigilo, por exemplo, ou mesmo para utiliza-la em momento de grande necessidade.

 

Cristais de quartzo são acumuladores naturais de éter (energia, kia, chi, ki, prana, etc...), todo cristal que possui quartzo em sua composição está sujeito a esta virtude entretanto existe alguns tipos melhores que outros neste quesito como é o caso da ametista e do cristal transparente (outrora também chamado de cristal de rocha). Quanto mais translúcido for o cristal melhor e mais rápido ele será para captar e captar e armazenar energia. 

 

Drusa de Ametista

PASSO A PASSO

 

1 - Escolha um cristal de sua preferência. Pode ser bruto, rolado, lapidado, da forma que você achar melhor, só lembrando que: Quanto mais translúcido ele for, melhor e mais rápido ele agirá. 

 

2 - Limpe o seu cristal fisicamente e energeticamente. Não sabe como? Então confira nossa matéria sobre Como Limpar, Energizar e Programar Cristais CLICANDO AQUI.

 

3 - Depois de limpo, está na hora de programar o seu cristal ou seja, colocar o seu intento nele. Para isto basta segura-lo e dizer palavras como:

 

"Cristal (Pode colocar o nome da pedra, por exemplo, ametista ou quartzo fumê etc...) você vai captar e armazenar toda a tristeza (eu usei a palavra tristeza, mas você pode por uma ou mais emoções ou fontes de energia que desejar) que eu e as pessoas próximas a você sentirem enquanto te carregar em minha posse. Você armazenará toda esta energia enquanto eu lhe ordenar."

 

Lembrando que: Para captar a energia solta você precisa carregar o cristal consigo. Ele não vai poder fazer nada à distância, a não ser que você o deixe em um local específico para captar a energia daquele local. 

 

COMPRE lindas pedras de QUARTZO clicando AQUI!

 

4 - Costumo carregar meus cristais por pelo menos uma semana. É o período que sinto que estão bem cheios e é engraçado que alguns deles chegam a rachar por dentro. Mas não se preocupe este tipo de coisa pode acontecer e o cristal pode até mesmo acabar se quebrando se ele transbordar. Se isto acontecer, enterre os restos do cristal na terra (pode ser em um vasinho de planta) e o agradeça pelo serviço prestado.

 

5 - Pronto. Seu cristal está carregado é hora de usá-lo. Para liberar a energia acumulada nele basta dizer algo como:

 

"Cristal (ponha o nome que quiser aqui) eu libero toda a energia que você manteve armazenada dentro de você para energizar este sigilo (eu usei a palavra sigilo, mas você pode colocar qualquer coisa, pode usar a energia até mesmo para cura ou energizar algum instrumento mágico etc...)."

 

Dizendo isto, mantenha o cristal próximo do que você estiver energizando até que você sinta que a energia foi toda transferida com sucesso. Se você não souber medir isso, conte uns 5 minutos pelo menos.

 

6 - Se for reutilizar o cristal para o mesmo fim, não será necessário limpá-lo e reprogramá-lo embora eu pessoalmente prefira fazer todo o processo novamente para firmar a programação. Mas fica ao seu critério.

 

Boa prática. =)

 

COMPRE lindas pedras de QUARTZO clicando AQUI!

 

#axioma #useaxioma #limpezadecristais #programacao #programarcristais #encantamento #magia #energizacao #energia #kia #chi #chakra #proteção #equilibrio #espiritualidade #espiritual #concretização #pedra #cristal #propriedades #sol #lua #moon #sun #significado #esoterico #cura #sabedoria #saude #curiosidades #litoterapia #mineral #minerais #pedras #cristais #magico #magia #drusa #pedrabruta #pedrarolada #bruta #rolada #ponta #bijuteria #quartz #quartzo

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Google
Curtir este Post
Please reload

Posts Em Destaque

O feitiço se vira contra o feiticeiro - Conheça o 6º Pantáculo de Marte

13/07/2018

1/10
Please reload

Categorias
Siga-nos nas Redes Sociais
VOCÊ PODE GOSTAR DE:
BLOG