• Cristalwolf

Quando o Servidor falha


Antes de aprofundar sobre os possíveis motivos de um servidor não cumprir determinada ordem, é importante ter em mente que servidores são seres forma-pensamentos vivas e funcionais criados para cumprir um propósito ou tarefa. Deste modo, estão sujeitos à falhas e barreiras dependendo do tipo de ordem que foi dada e eles.


Em um exemplo pessoal, há algum tempo criei um servidor para me auxiliar com algumas tarefas de banimento e limpeza energética além de outras pequenas funções. Uma de suas tarefas diárias é executar dois banimentos pesados por dia, um pela manhã e outro a noite. Entretanto certa vez recebi a indesejada visita de um indivíduo do povo das sombras que estava causando muitos problemas e que por algum motivo havia resistido aos banimentos do meu servo.


VISITE NOSSA LOJA clicando AQUI!


Ao meu ponto de vista isso seria um grande problema, primeiro pela presença daquele espírito e segundo porque as funções do meu servidor estavam muito bem definidas e ele estava muito bem energizado. Sendo assim eu chamei o meu servidor e questionei sobre o fracasso em banir aquele espírito da nossa casa, e ele me disse que lhe faltavam ferramentas para tal entre outros esclarecimentos dentro da função. Assim concedi a ele o que faltava e ele pôde realizar as tarefas sem problemas desde então.


Muitas pessoas optam por destruir, ferir ou banir o servidor quando ele não realiza a tarefa sem ao menos perguntar para ele o que foi que deu errado. É preciso se lembrar que existem momentos que até mesmo um servidor bem fortalecido não cumpre com suas tarefas. E o não-cumprimento de uma ordem pode ter inúmeros fatores:


A TAREFA ESTÁ ALÉM DAS CAPACIDADES DO SERVIDOR


Servidores não são divindades com poderes ilimitados, todos eles possuem limites. Então sempre que for definir as obrigações de um servidor lembre-se disso. Dependendo da resposta, você pode pensar na possibilidade de lhe dar as capacidades faltantes. Mas se for uma tarefa muito complexa ou que envolve o livre arbítrio de outrem, como por exemplo: “Sua tarefa é me trazer 500 reais todos os dias.” ou “Desejo que tal pessoa se apaixone por mim.” tenha em mente que tarefas assim possuem grande chance de falhar.


O MESTRE NÃO FAZ POR ONDE PARA QUE A TAREFA SER REALIZADA


Sabemos que as coisas não acontecem do nada quando se trata de magia, sempre tem uma linha de possibilidades e não-possibilidades trabalhando constantemente. Então se a tarefa do servidor for, por exemplo, conseguir uma vaga de um emprego excelente mas seu mestre não distribuiu um currículo ou procurou por esta vaga, as chances do servidor falhar com esta tarefa também são enormes.


O SERVIDOR NÃO POSSUI ENERGIA SUFICIENTE PARA TAL TAREFA


Servidores recém criados precisam de uns dias para adaptação e energização, então tenha em mente que no começo talvez eles levem um tempinho para entrar no ritmo.


PROTEÇÃO DO ALVO


Tarefas que envolvem o livre arbítrio de outrem devem levar em consideração também a proteção e vontade de outrem. Imagine que a tarefa do seu servidor seja fazer determinada pessoa parar de fumar, a pessoa em questão não concordou em parar de fumar e não deseja isso, a chance desta tarefa funcionar se torna bem baixa pois ela se torna uma disputa de vontades.


COMPRE cristais, pantáculos, selos, ervas e muito mais clicando AQUI.


TENTE NÃO MATAR / BANIR / TORTURAR O SEU SERVIDOR


Se o seu servidor falhou com determinada tarefa, antes de tomar medidas drásticas, tente conversar com ele e perguntar o porquê das coisas.


COMO SE COMUNICAR COM UM SERVIDOR ASTRAL


Comunicação é algo básico principalmente quando se trata de um servidor. Você pode se comunicar com o servidor através da voz astral, oráculos, runas, etc… As possibilidades são muitas.


Existem muitos servidores públicos prontos para serem utilizados, mas eu sempre oriento a criar o seu próprio servo. Deste modo você pode fazer algo mais direcionado, focado e até mais forte para sua necessidade. Se você ficou interessado, vou deixar aqui o link de um guia básico para construção de servidores astrais: https://www.pratiqueaxioma.com.br/blog/cria%C3%A7%C3%A3o-de-servidor-guia-b%C3%A1sico-com-modelo-de-contrato

435 visualizações
CONTATO:
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

© 2018 - Este site foi desenvolvido por Axioma e todo o seu conteúdo está protegido pela lei dos direitos autorais.