• Cristalwolf

Criação de Servidor: Guia Básico com Modelo de Contrato

Atualizado: 28 de Ago de 2018


A criação de servidores mágicos é uma técnica que vêm sendo muito difundida e desenvolvida entre praticantes da Magia do Caos. Por este motivo decidimos fazer um Guia Básico sobre criação, energização, contrato e programação do servidor incluindo um Modelo de Contrato Gratuito para auxiliar nesta prática.


O QUE SÃO SERVIDORES


Servidores são seres forma-pensamentos vivas e funcionais criados para cumprir um propósito ou tarefa. Servidores também são conhecidos como “constructos” ou “servos”. Eles são geralmente criados para trabalhos em Magia Cerimonial e Magia do Caos. No entanto, eles podem servir a uma variedade de propósitos àqueles que seguem praticamente qualquer caminho. São excelentes ajudantes para diversas tarefas, desde coisas simples como limpezas energéticas até mesmo proteção, mensageiros e outras funções mais complexas.


COMPRE Cristais, oráculos, tabuleiros, selos e acessórios mágicos em nossa LOJA VIRTUAL clicando AQUI


TÉCNICAS


A forma mais simples para se criar um servidor é através da remodelação de energia, onde o magista usa de matéria-prima um pouco de energia (pode ser energia de algum sentimento, própria energia, energia armazenada, etc…).


A quesito de curiosidade, existem também técnicas mais avançadas onde o magista pode utilizar um espírito ou elemental como base para criar o seu próprio servidor. Não me aprofundarei nestas técnicas pelo motivo de que se não forem bem executadas poderão trazer grandes desastres na vida do magista além de causar sérios problemas na evolução dos espíritos e elementais utilizados para este fim. Se você deseja aprender mais sobre estas técnicas, estude bastante e de preferência peça orientação para algum mentor espiritual.


CRIANDO UM SERVIDOR


A criação de um servidor é uma decisão que precisa ser refletida e tomada com muita sabedoria, afinal, você vai trazer um ser à vida, lhe dar um propósito, vai alimentá-lo e educá-lo de acordo com suas funções. Tudo isso requer muita responsabilidade, muita disciplina e firmeza do intento do magista. Se você está preparado para arcar com tudo isso, saiba que existem 3 coisas que precisam ser definidas antes de se criar um servidor:

  • Contrato

  • Forma

  • Sigilo

CONTRATO


Ouso dizer que o contrato é a parte mais importante na criação de um servidor, pois é a partir dele que você definirá a forma, o sigilo e as “regras de boa convivência” com o ser que será criado. O contrato não precisa ser complexo, nem cheios daqueles termos jurídicos, ele precisa ser objetivo e direto no que o magista deseja do servidor. Deixo aqui um modelo de contrato que você pode adaptar de acordo com sua necessidade:

MODELO DE CONTRATO:


“CONTRATO DO SERVIDOR (Coloque o nome do servidor aqui)”


Neste contrato estão os propósitos e funções para o servidor (Coloque o nome do servidor aqui) que trabalhará fielmente sob termos aqui descritos:


Nome: (Coloque o nome do servidor aqui)

Alimento: (Exemplo: 1 vela de cor branca para cada serviço feito / 1 cristal energizado por semana / 1 moeda a cada 3 dias / etc...)

Sigilo: (Espaço para você desenhar o sigilo do seu servidor aqui)

Capacidades: (Exemplos)

  • Clareza na comunicação, pode se comunicar comigo verbalmente

  • Discernimento e conhecimento dentro das suas funções

  • Lealdade para comigo e meus comandos

  • Locomoção rápida

  • Proatividade

  • Orgulho em servir na função que executa

  • Fidelidade

  • Coragem

  • Vir a minha presença sempre que ordenado

Funções: (Exemplos)

  • Fazer banimentos e limpezas energéticas 2x ao dia no plano físico e astral (1x quando eu acordar e 1x quando eu for dormir)

  • Banimento e limpeza energética sempre que solicitado

>>Fim do modelo.


O magista pode acrescentar ou retirar as informações que achar pertinentes do Modelo que oferecemos. Na verdade o ideal é que o magista faça seu próprio contrato de acordo com as necessidades. Existem pessoas que colocam mapas astrais, personalidade, signo entre outros detalhes no contrato de criação do servidor; tudo isso é opcional.


É importante definir a alimentação e a frequência que ocorrerá a alimentação do seu servidor. Existem infinitas possibilidades de alimentação: velas, moedas, cristais, grãos, fluidos biológicos, energia, sentimentos, etc… Se você não tem noção do que escolher nem por onde começar, minha sugestão é que o servidor seja alimentado pelo menos 1 vez por semana com algo que seja simples e fácil para o magista adquirir como velas e cristais.


Se você for alimentar seu servidor com sentimentos ou fluidos biológicos (sangue, sêmen, etc…) tenha bastante cautela e esteja muito certo da sua decisão, pois estes são elementos muito poderosos energicamente o que pode fazer com que o seu servidor venha a sair do controle. Casos assim são mais comuns do que se imagina e podem trazer diversos problemas para a vida do magista.


Um contrato bem definido funciona justamente para isso: Tentar evitar que as coisas saiam do controle. Tendo definido a alimentação, as capacidades e funções do seu servidor, não haverão problemas.


Outro ponto importante é a educação que o magista dará ao servidor. Todo servidor é criado com determinado nível de consciência, e esta consciência vai crescendo conforme o tempo de vida do servidor (sim ele vai aprendendo e se expandindo como ser). Por isso mantenha sempre o respeito, converse e dialogue, elogie sempre que ele cumprir as funções determinadas. Servidores devem ser encorajados a seguir seus contratos e reeducados quando não fizerem o que foi acordado.


COMPRE Cristais, oráculos, tabuleiros, selos e acessórios mágicos em nossa LOJA VIRTUAL clicando AQUI


E principalmente: Tente não fugir do que foi acordado em contrato. Se você colocou como alimentação para seu servidor 1 vela branca por semana (por exemplo), não dê 2 velas brancas, nem sangue menstrual, nem mais nada que não esteja acordado em contrato. E claro, você precisa dar para ele este alimento que você combinou na frequência em que você combinou. Desmazelo com o seu servidor fará com que ele perca o respeito por você, fique enfraquecido ou até mesmo venha a sair do controle.

FORMA


A forma do servidor depende da vontade e intento do magista. Minha sugestão é que a forma acompanhe as funções e capacidades do servidor. Por exemplo: Se for um servidor para proteger ou guardar um local por que não dar a ele a forma de um cão ou de um leão? Se for para cura, por que não dar a forma de uma enfermeira ou um médico? Por assim vai… A forma é muito importante pois é o modo como o magista visualiza sua criação.

SIGILO


O sigilo é o meio em que o magista evocará o servidor sempre que precisar. Ele é feito a partir das letras que formam o nome do servidor ou da função que ele desempenhará. Por exemplo: Se é um servidor que vai abrir caminhos você pode utilizar um símbolo que lembre uma chave dentro do sigilo dele. Este sigilo deve ser lembrado sempre pelo magista, deve ser desenhado no contrato e facilmente visualizado.


RITUAL DE CRIAÇÃO DO SERVIDOR


Este ritual pode ser feito em qualquer hora da noite ou do dia. Mas para deixá-lo ainda mais potente recomendo que ele seja feito na Lua Nova (Leia nossa matéria sobre a Lua Nova CLICANDO AQUI.)


IMPORTANTE: Faça um Banimento antes e depois de fazer o Ritual de Criação do Servidor. Não sabe como fazer um Banimento? CLIQUE AQUI.


Escreva o contrato de acordo com as instruções desta matéria (Pode ser à mão ou impresso), leia o contrato (pode ser em voz alta ou mentalmente) e mentalize a forma do seu servidor, firme o seu intento de criar o servidor com as funções especificadas, mentalize o sigilo do servidor à sua frente. Em seguida ofereça a primeira alimentação a ele e finalize o ritual.


ATENÇÃO: Alguns servidores podem demorar um tempo para começarem a realizar suas funções ou até mesmo para se comunicar. Este tempo pode ser de horas ou mesmo dias, por isto é importante que o magista dialogue bastante com o servidor neste meio tempo para ajudá-lo na sua adaptação a este plano.


Boa prática!


COMPRE Cristais, oráculos, tabuleiros, selos e acessórios mágicos em nossa LOJA VIRTUAL clicando AQUI

2,140 visualizações
CONTATO:
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

© 2018 - Este site foi desenvolvido por Axioma e todo o seu conteúdo está protegido pela lei dos direitos autorais.