• Cristalwolf

Como descobrir seu Animal Totem (Animal de Poder)?

Atualizado: 28 de Ago de 2018


Antes de iniciar a busca pelo Animal Totem (Animal de Poder) o magista deve estar ciente de que estará exposto e também mexendo com energias ancestrais. E para isso é preciso estar preparado, nem todo mundo está pronto para esta busca e muita gente começa esta busca de forma errônea o que acarreta em muitos problemas.


Se você está interessado em começar a sua jornada nesta linha sugiro que antes de mais nada faça um banimento antes e depois de iniciar sua prática. Lembre-se: Você estará lidando com energias antigas, estará chamando por elas, e neste chamado podem acabar vindo coisas como obsessores, larvas astrais e vampiros energéticos. Então antes de começar sua busca, aprenda a se proteger.


Sugiro o livro “Autodefesa Psíquica - Dion Fortune”, você também pode aprender alguns rituais de banimentos básicos clicando AQUI.


Existem inúmeros materiais que ensinam sobre proteção, vá atrás do que você se sentir mais confortável. Mas em hipótese alguma deixe de se proteger.


O QUE É ANIMAL TOTEM


No totemismo acredita-se que todas as pessoas nascem com um Animal Totem, também chamado de Animal de Poder ou Animal Guardião. Estes animais de poder são a essência conjunta de toda uma espécie, vamos pegar por exemplo um tigre. Todos os tigres fazem parte do Totem do Tigre, desta forma quando um tigre nasce, essa essência vem do Totem e quando falece sua essência também volta para ele. Resumidamente os Animais Totens são espíritos / entidades e egrégoras muito poderosas o qual a humanidade tem trabalhado por muitos e muitos anos mesmo antes do início das religiões.


Uma pessoa que nasceu tendo o Tigre como Animal de Poder traz consigo algumas características deste animal, independente se a pessoa é religiosa ou não. Ela pode ser alguém forte fisicamente, alta, capaz de grandes feitos físicos e no aspecto psicológico pode ser um grande oportunista capaz de enxergar as chances de sucesso mesmo nas menores possibilidades, entre outras coisas.


Conheça nossa lojinha, temos cristais, totens e vários acessórios para auxiliar na sua prática mágica: CLIQUE AQUI


Os Animais Totens costumam ajudar muito seus protegidos e nos ensinam muitas lições valiosas, entretanto uma coisa que todo magista deve saber antes de procurar seu Animal de Poder é: Desapegue do seu ego. Falo isso pois nem sempre o animal que você mais admira, gosta ou ama será seu Animal de Poder. Não é uma escolha, é uma descoberta. Então é necessário que o magista esteja pronto para lidar com esta situação.

RITUAL PARA DESCOBRIR SEU ANIMAL TOTEM


Existem inúmeros rituais e práticas que você pode tentar. Esta que vou descrever aqui foi a que funcionou para mim depois que todas as outras falharam. Cada pessoa é cada pessoa, então o que deu certo para mim pode não dar certo para você e vice versa, então sugiro que tente mais de um tipo de ritual até concluir seu objetivo.

Outro ponto importante: Não tenha pressa. Para descobrir seu Animal Totem você deve estar em sintonia com ele, mesmo que seja só um pouco. E para criar esta sintonia, para despertar este vínculo leva-se algum tempo. Tem gente que é do dia pra a noite, mas nem todo mundo é assim então tenha paciência. Eu levei cerca de 6 meses para descobrir meu Animal Totem e não foi fácil, tive que desapegar de muitos conceitos e pensamentos, entrar em sintonia, fortalecer meu vínculo, só então Ele veio até mim.


Segue o ritual:


Materiais sugeridos: 1 vela branca


Prática:

Após fazer o banimento de sua escolha (em você e no ambiente em que está), acenda uma vela branca com o intento de dedicá-la para honrar seu Animal Totem. Gosto de sugerir o uso da vela branca pois a vela simboliza respeito e energia, e sua cor branca traz a neutralidade e a receptividade. O branco é a ausência de cor, e para este ritual em específico, também representa a ausência de ego.

Neste momento se imagine com um único intento: Descobrir qual é o seu Animal Totem. Você é apenas este intento, você não sente ansiedade nem medo. Concentre-se no seu objetivo e ponha toda esta vontade neste ritual.


Conheça nossa lojinha, temos cristais, totens e vários acessórios para auxiliar na sua prática mágica: CLIQUE AQUI


Quando se sentir bem sintonizado com o seu intento, faça uma prece. Você pode fazê-la como bem desejar, mas se você não sabe por onde começar vou deixar um modelo pronto para lhe auxiliar:


“Amado Animal Totem que habita em mim

Lhe ofereço esta vela com a intenção de te honrar

Peço com todo respeito e humildade

Que se revele a mim

Pode ser agora, pode ser em sonhos, pode ser em sinais

Por favor atenda a minha prece ”


Terminado a prece faça mais um banimento e encerre o ritual. Nem sempre as respostas são rápidas ou óbvias, então sugiro que repita este ritual uma vez por semana no mínimo. Isso porque nem sempre o magista tem uma ligação forte com o Animal de Poder, então realizar este tipo de ritual com frequência vai aumentar o vínculo com o Totem e facilitar sua prática. Você pode fazer outros rituais simultaneamente junto com este, pode oferecer canções, danças, poemas, e outras coisas que você sentir adequadas para aumentar ainda mais o seu vínculo. Além disso é mais do que recomendado que você faça sua própria prece, com as palavras que escolher, só lembre-se que Totens são Entidades Ancestrais então tenha sempre muito respeito com eles.


No mais, boa prática! Depois venha contar sua experiência!


Conheça nossa lojinha, temos cristais, totens e vários acessórios para auxiliar na sua prática mágica: CLIQUE AQUI

0 visualização
CONTATO:
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

© 2018 - Este site foi desenvolvido por Axioma e todo o seu conteúdo está protegido pela lei dos direitos autorais.